8 de fevereiro de 2012

Barra de São Miguel - Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort

      O Hotel Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort fica a 30 km de Maceió, Alagoas. A localização é privilegiada, em frente a uma praia deserta em meio a mata atlântica. A arquitetura do hotel mistura pilares de eucalipto, paredes de pedra e telhados de piaçava que misturados ao verde da mata atlântica e ao oceano azul do mar tornam o lugar especial. Com apenas 23 quartos, a proposta do Hotel é oferecer serviço de primeira linha onde todos os funcionários recebem um treinamento especial para atender da melhor forma as necessidades dos Hóspedes.

      Inaugurado em 2011, o Hotel já recebeu diversos prêmios e destaque em revistas nacionais e internacionais. O design é realmente incrível. Além de quartos também cheios de design o hotel oferece Spa, sauna e academia. O mar na frente não é dos mais calmos, mas, alguns minutos de caminhada e o mar se torna uma piscina de águas calmas. Por lacalizar-se em uma praia deserta, a região não tem muita infraestrutura, nem muita coisa a se fazer, a atração do local é realmente o Resort. Bom, se está procurando uma estadia perfeita, esta é uma ótima opção. Provavelmente um dos melhores hotéis Boutique do Brasil. Toda essa exclusividade não sai barato, mas compensa cada centavo, a estadia mínima sai por R$ 1.115,00 o fim de semana em baixa temporada.

Hotel Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

Área de lazer do Hotel

Vista de um dos quartos

Um dos quartos do Hotel

Spa

Hotel a noite

Contato
Rua escritor Jorge de Lima 58,
Barramar, Barra de São Miguel, AL! Brasil
Tel (82) 3272-1285
Www.kenoaresort.com

4 de fevereiro de 2012

Tiradentes - Pousada Pequena Tiradentes

     A Pousada Pequena Tiradentes é uma miniatura da cidade de Tiradentes, você se hospeda por lá e não dá vontade de sair mais com tanta comodidade e conforto que a Pousada oferece. A Pousada retrata bem o estilo brasileiro com obras de diversos artistas. O atendimento de toda a equipe da pousada é excepcional o que torna a experiência por lá ainda mais inesquecível. Todos se preocupam com os mínimos detalhes e sempre estão dispostos a ajudar deixando o hóspede bem a vontade. A infraestrutura da pousada é  muito boa.

     Os quartos são em estilo colonial e a área de lazer possui duas piscinas e academia. Uma piscina é coberta e aquecida e outra ao ar livre. Ambas são ótimas e se complementam dependendo do momento do dia e da temperatura ambiente. Nada mais romântico do que se hospedar por lá e tomar um vinho a noite em um jantar maravilhoso. O café da manhã é bem mineiro e acontece dentro de uma grande loja de artesanato, muito legal! A Pousada é encantadora pelos mínimos detalhes, desde a decoração até o excelente serviço.

Piscina Externa da Pousada Pequena Tiradentes

Quarto da Pousada

Local do Café da manhã com artesanatos

Piscina coberta da Pousada

Pousada Pequena Tiradentes


Contato
Av Gov. Israel Pinheiro 60,
Tiradentes, MG
Tel: (32) 3355-1262
http://www.pequenatiradentes.com.br/

3 de fevereiro de 2012

São Sebastião - Hotel Boutique Nau Royal

     Recém inaugurado o Hotel Boutique Nau Royal é a mais nova opção de lazer para o litoral norte de São Paulo. Perfeito para quem busca um local exclusivo e romântico. Como muitos outros já citados aqui, o hotel é um luxo de pé na areia. Pé na areia da praia de Cambury, são 15 apartamentos na frente da praia que é linda. Para jantar, além das opções dos restaurantes da cidade e de praias vizinhas, o restaurante oferece menu degustação renomado e com foco na alimentação saudável.

      O hotel oferece ainda Spa com serviços de massagem e terapias. A arquitetura foi premiada, com projeto de arquitetos renomados. O Nau é um hotel design conceito, que mistura arquitetura contemporânea com clima de praia. As suítes também são cheias de design e estilo, super clean e com janelões de vidro e vista para a praia. O Hotel foi o vencedor do disputado Prêmio Melhor da Arquitetura 2011 da Editora Abril.

     Fora do hotel é legal explorar outras praias da região também, mais alguns minutos de carro e se chega em Maresias onde vale a pena pegar um dia de praia. Minha sigestão é um almoço no Badauê que é um lugar mais simples mas super badalado e a noite sair para jantar em um lugar mais requintado, como o Manacá em Camburizinho, o Acqua que tem uma vista maravilhosa ou o Pitangueira. Fique atento a fazer reserva nos restaurantes para não ficar de fora!


Hotel Boutique Nau Royal

Quarto do Hotel

Hotel Nau Royal

Design do Hotel Nau Royal

Hotel Nau Royal


Contato
Estrada de Camury 1057
São Sebastião, SP
Tel: (12) 3865-4486
http://www.nauroyal.com.br/

1 de fevereiro de 2012

Jericoacoara - Pousada Vila Kalango

      A  Pousada  Vila  Kalango  é considerada um lugar no paraíso. Se Jericoacoara já é um paraíso, se hospedar na Pousada Vila Kalango fica melhor ainda! O Hotel fica  na beira da praia de Jericoacoara e é marcada por um ambiente rústico bem diferente., de fato, é a melhor hospedagem da cidade. Apesar de rústico, o serviço é impecável, requintado e possui 24 quartos com muito conforto.  Os  quartos  ficam sobre palafitas sobre a areia, é um lugar  bem  diferente.  É importante escolher um quarto com ar condicionado para  não  passar  calor  e  evitar  a  presença  de  mosquitos. É um lugar excelente para descansar da vida agitada.

      A cidade de Jericoacoara é como uma pequena vila, que chama a atenção de  surfistas e dos praticantes de kitesurf pelas ondas e ventos favoráveis a  prática  do  esporte.  À  noite  a cidade também tem vida, não é difícil encontrar  pessoas  animadas  e  uma  festa  em  algum  bar  ou na praia. O restaurante  da Pousada serve um bom café-da-manhã com grande quantidade de frutas  frescas,  sucos e pratos quentes. Na área de lazer, uma surpresa: A piscina  é  vermelha,  única,  e  com vista para o mar. Para os amantes dos esportes  a  Pousada  tem  infraestrutura  para  armazenamento e aluguel de equipamentos.


Piscina Vermelha da Pousada Vila Kalango

Quarto da Pousada

Área de descanso da Pousada

Bangalô sobre palafitas

Dunas

Contato
Rua das Dunas,30  
Jijoca de Jericoacoara
Ceará, Brasil
Tel: (88) 3669-2290